Harmony XL Cooled



Pixel - Procedimento

Pixel – Laser Fracionado 2940nm

O tratamento com o Pixel gera uma zona de ablação que afeta 20% da área tratada, deixando a pele intacta ao redor. A pele intacta serve como reservatório para recuperação acelerada da área tratada. A cura rápida diminui o risco de infecções e permite ao paciente volta imediata a rotina diária. Limitando a área afetada, áreas delicadas como das mãos, pescoço e rosto, podem ser tratadas com segurança. O tratamento com o Pixel é rápido devido ao tamanho da ponta: 11x11mm e repetição de 2 Hz. Sua utilização é fácil; não emprega scanner e não necessita de gel ótico. O Pixel usa duas matrizes, uma de 81 pontos com potência de 17 mJ/ponto e outra de 49 pontos com potência de 24 mJ/ponto.

A pele logo após o tratamento Resposta Térmica ao Tratamento



Módulo Infravermelho (NIR)
para aquecimento do colágeno e o tratamento da flacidez da pele


A penetração na pele de luz na faixa de 400 á 2000nm

O Módulo NIR da plataforma Harmony XL oferece tecnologia inovadora para aquecimento da derme.



A tecnologia de luz em movimento mais avançada do mercado para aquecimento da derme/colágeno profunda.


O Módulo NIR:

Advanced Fluorescence Technology (AFT™)

AFT é uma nova geração de luz pulsada para multi aplicação. A tecnologia inovadora converte a luz UV para o espectro utilizado em cada aplicação, fato que aumenta significativamente a eficácia e prolonga a vida útil da fonte de luz. O formato especial do pulso do AFT limita o pico da potência para o nível terapêutico, protegendo a pele e atingindo o alvo. Um algoritmo avançado mantém o pulso estável para garantir um tratamento seguro e eficaz.

IPL (Luz Verde) IPL (Luz Verde)

A tecnologia IPL (Luz Intensa Pulsada) emprega um filtro que deixa passar o comprimento de ondas a partir da faixa desejada (verde, neste caso). A luz UV sendo bloqueada pelo filtro, transforma-se em calor, e conseqüentemente é necessário usar altas energias, desperdiçando energia e produzindo aquecimento da ponteira.



AFT (Luz Verde) AFT (Luz Verde)

A tecnologia AFT emprega dois filtros: o primeiro transforma a luz UV para a luz na faixa desejada (neste caso, verde) e o segundo filtro deixa passar o comprimento de ondas a partir da faixa desejada (verde). O resultado desta tecnologia é uma maior geração de energia e seu maior aproveitamento na faixa terapêutica. Portanto, a energia utilizada para o tratamento é menor comparada com a tecnologia IPL.



Pulso AFT Pulso AFT

Para gerar um pulso longo, a tecnologia IPL gera vários pulsos curtos de pico alto de energia. A energia média destes pulsos é a energia desejada para o tratamento. Porém, estes picos altos ultrapassam o nível terapêutico e podem causar reações adversas. O AFT utiliza a tecnologia CW™ (Constant Wave) fornecendo um pulso constante de energia na faixa terapêutica.


© Copyright 2010 Dermathos - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: zeroarts